A vida manda quadrado, você devolve redondo. #SKOL
A vida manda quadrado, você devolve redondo. #SKOL

Não é de hoje que a Skol faz propagandas onde diz: ““Se a vida manda quadrado, você devolve redondo”. Isso é um desdobramento de “cerveja que desce redondo”, usado há 16 anos pela marca.

No primeiro vídeo da campanha chamado “Baleia”, amigos passeiam de barco até que são engolidos por uma baleia. Dentro do animal surge uma geladeira de Skol repleta de cervejas, eles começam a festejar. Assista:

Um outro comercial lançado no mês passado aborda uma situação semelhante onde um grupod e amigos alugam uma casa e quando chegam nela o imóvel está “um pouco diferente”… confira:

Tá… mas e o que tudo isso tem a ver com o Blog do Pobre. Bom… primeiramente porque todo pobre gosta de uma cervejinha (além da cachaça). E em segundo lugar porque encontrei uma foto onde um grupo de pobres pessoas está no meio de um alagamento fazendo churrasco e tomando uma Skol. A vida manda quadrado, você devolve redondo!

skol-enchente-festa-pobre-redondo-quadrado

Ps.: Skol, sinta-se a vontade para me fazer um agrado pela propaganda 0800. suhahsuausauhsauhsuhashua

Compartilhe com a galera:

Deixe seu comentário

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar precisa estar conectado lá!
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a negócio é mais embaixo:
comentários racistas, homofóbicos e os famosos «FIRST» poderão ser denunciados por outros usuários e você
perderá sua conta ou terá todos os seus bens bloqueados e você ficará pobre como eu!


Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?ids=http://blogdopobre.com.br/vida-manda-quadrado-voce-devolve-redondo/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home1/hostkmnw/www_/_sites/blogdopobre.com.br/wp-content/themes/pobreblog/functions.php on line 56
Comentar para "A vida manda quadrado, você devolve redondo. #SKOL"



Este é o blog mais pobre da internet! Então não critica, porque tudo aqui faz parte do imaginário! A única coisa que é real aqui é a falta de dinheiro!
Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, manda uns 'trocado' ou utilize o botão 'X' no canto superior direito do seu navegador.
Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.