Veja como é uma geladeira de Pobre (by @HallorinoJr)
Veja como é uma geladeira de Pobre

Nem sempre tem coisa interessante em geladeira de pobre, mas na geladeira de pobre sempre tem coisas em comum com a minha e quem sabe, com a sua.

Siga o Carmo: https://www.facebook.com/facedocarmo
Cara que faz o Carmo: https://www.facebook.com/hallorino
Twitter do cara que faz o Carmo: https://www.twitter.com/hallorinojr
Instagram do cara do Twitter que faz o Carmohttps://www.instagram.com/hallorinojr
Canal do cara do Twitter e Instagram que faz o Carmo: https://www.youtube.com/piadashallorino
Por fim, contrate o cara que faz o Carmo: hallorino@hotmail.com

Quer ver mais geladeira de pobre? Confira aqui embaixo:

geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (1)

Esse nem é tão pobre assim… a geladeira está cheia de suco e iogurte.  Pena que não sobrou dinheiro pra comprar o resto e encher a geladeira.

geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (2) geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (3) geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (4) geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (5)

Rapaz… isso não é uma geladeira. É uma chocadeira, um galinheiro… sei lá. kkkkkkkkkkkkkkk

geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (6) geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (7) geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (8)

Esse tem meu respeito. shuashuauhsahusuah

geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (9)

Descongelando o congelador pra limpar a geladeira.

geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (10)

Se você adivinhar o que tem nos potes de sorvetes você me dá um real.
(só eu que vi  gelos em formato de pinto?)

geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (11) geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (12)

Essa geladeira de pobre esta meio estranha. Primeiro porque está cheia, mas ainda assim tem características de uma geladeira de pobre. Porém, muito estranha esse cachorro ai. Não por ele estar dentro da geladeira, mas sim porque a raça é um husky siberiano. Cachorro de rico, que gosta de fica em lugar frio.

geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (15)

Opaaaaaaaaaaaaaaa! WTF!!! QUE GELADEIRA É ESSA? kkkkkkkkkkk

geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (16) geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (17) geladera-de-pobre-blog-do-pobre- (18)

Compartilhe com a galera:

Deixe seu comentário

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar precisa estar conectado lá!
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a negócio é mais embaixo:
comentários racistas, homofóbicos e os famosos «FIRST» poderão ser denunciados por outros usuários e você
perderá sua conta ou terá todos os seus bens bloqueados e você ficará pobre como eu!

Comentar para "Veja como é uma geladeira de Pobre (by @HallorinoJr)"



Este é o blog mais pobre da internet! Então não critica, porque tudo aqui faz parte do imaginário! A única coisa que é real aqui é a falta de dinheiro!
Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, manda uns 'trocado' ou utilize o botão 'X' no canto superior direito do seu navegador.
Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.