Tati Quebra- Barraco de biquininho em rede social
Tati Quebra- Barraco de biquininho em rede social

Tati Quebra-Barraco voltou a se exibir no Instagram. Na manhã desta segunda-feira, 10, a funkeira publicou mais uma vez um clique da sua atual boa forma, e apareceu de biquininho colorido. Uma Tati bem diferente daquela roliça no início de carreira.

Parecendo estar em uma fase “eu me amo total”, a funkeira ainda mostrou outro look, de shortinho e camiseta, em foto feita na frente de uma parede de pastilhas douradas: “Todo brilho que há nesse mundo pra vcs!”, escreveu ela.  As fotos foram feitas no domingo, 9, durante uma festa na piscina.

tati-quebra-barraco-de-biquininho-em-rede-social (1)

tati-quebra-barraco-de-biquininho-em-rede-social (2)

tati-quebra-barraco-de-biquininho-em-rede-social (3)

tati-quebra-barraco-de-biquininho-em-rede-social (4)

tati-quebra-barraco-de-biquininho-em-rede-social (5)

tati-quebra-barraco-de-biquininho-em-rede-social (6)

Tati Quebra-Barraconome artístico de Tatiana dos Santos Lourenço (Rio de Janeiro20 de setembro de 1980) é uma funkeira carioca, conhecida por suas músicas baseado em palavrões (muitos palavões…).

Foi criada na periferia do Rio de Janeiro, na favela da Cidade de Deus. Em entrevista à revista Veja, disse ter como inspiração musical a cantora pop americana Britney Spears (kkkkkkkk…. fala sério).

Hoje mora em um luxuoso apartamento na Cidade de Deus. Fez mais de 10 cirurgias plásticas (melhorou onde?), incluindo implante de silicone nos seios e redução de estômago. Em 2006, Tatiana foi presa por uso de drogas, mas este caso ainda não pôde ser provado, os policiais a viram na rua à noite e perto dela ao chão estava um cigarro de maconha  (uhum…sei…).

Seu DVD ganhou o prêmio “DVD de Ouro” do programa Domingo Legal (grande merda…). A cantora tem projeção internacional e já fez diversos shows no exterior, principalmente na Alemanha e nos Estados Unidos (WTF).

Em 1º de abril de 2009, Tati Quebra-Barraco tornou-se avó pela primeira vez, com apenas 28 anos. Sua filha primogênita, de 15 anos, deu à luz um menino, que recebeu o nome de Cauã.

Em junho de 2010, o PTC lançou a candidatura de Tati para o cargo de deputada federal. A cantora conseguiu apenas 1052 votos, ou seja 0,01% dos eleitores, não conseguindo se eleger (ainda bem).

De lá pra cá não sei de mais nada dessa mulher. Ela morreu?

Fonte: Globo e Wikipedia.

Compartilhe com a galera:

Deixe seu comentário

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar precisa estar conectado lá!
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a negócio é mais embaixo:
comentários racistas, homofóbicos e os famosos «FIRST» poderão ser denunciados por outros usuários e você
perderá sua conta ou terá todos os seus bens bloqueados e você ficará pobre como eu!


Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?ids=http://blogdopobre.com.br/tati-quebra-barraco-de-biquininho-em-rede-social/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home1/hostkmnw/www_/_sites/blogdopobre.com.br/wp-content/themes/pobreblog/functions.php on line 56
Comentar para "Tati Quebra- Barraco de biquininho em rede social"



Este é o blog mais pobre da internet! Então não critica, porque tudo aqui faz parte do imaginário! A única coisa que é real aqui é a falta de dinheiro!
Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, manda uns 'trocado' ou utilize o botão 'X' no canto superior direito do seu navegador.
Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.