Natal de Pobre
Natal de Pobre

Natal de pobre é um tipo de natal muito estranho porque nele, as crianças não ganham presentes, e não há uma mesa com comida farta e gostosa (a menos que você considere arroz, feijão e farofa como comida farta e gostosa).

Natal de pobre 01

O dia começa com a avó, a tia, a mãe e todo o mundo caçando e refogando o içá, pondo a codorna pra assar, e comprando seus presentes de última hora e totalmente inúteis. Toda a pobraiada vai ao supermercado, dá o maior show, pois começam a abrir todas as embalagens, e o locutor começa a jogar indiretas, por exemplo:”Não é permitido abrir embalagens no interior do supermercado”. Mas, como pobre tá acostumado a passar vergonha, finge que nem escuta. As principais coisas que são encontradas dentro de um carrinho de compra de um pobre na véspera do Natal são: MUITA BEBIDA, cigarros, frango(ou a codorna) e MAIS BEBIDA. A hora de passar no caixa é frustrante para todos. A coitada da caixa é obrigada a passar a maior canseira em silêncio, pois quando os pobres vão passar no caixa, ficam indecisos por o que vão levar, pois tiveram que pagar os danos e os produtos consumidos dentro do supermercado. Além disso, a caixa recebe o dinheiro em vale refeição, e ainda tem que receber jornais para cobrir oferta de outros supermercados.

Compartilhe com a galera:

Deixe seu comentário

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar precisa estar conectado lá!
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a negócio é mais embaixo:
comentários racistas, homofóbicos e os famosos «FIRST» poderão ser denunciados por outros usuários e você
perderá sua conta ou terá todos os seus bens bloqueados e você ficará pobre como eu!


Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?ids=http://blogdopobre.com.br/natal-de-pobre-2/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home1/hostkmnw/public_html/blogdopobre.com.br/wp-content/themes/pobreblog/functions.php on line 56
Comentar para "Natal de Pobre"



Este é o blog mais pobre da internet! Então não critica, porque tudo aqui faz parte do imaginário! A única coisa que é real aqui é a falta de dinheiro!
Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, manda uns 'trocado' ou utilize o botão 'X' no canto superior direito do seu navegador.
Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.