Promoções Archives - Blog do Pobre - O blog que é a sua cara!

sorteio_homem_de_ferro

Aêêê camabada! Estou com mais um sorteio no Blog do Pobre! Desta vez irei sortear dois ingressos para assistir o filme Homem de Ferro 3! É… isso mesmo! Quem acha que pobre não vai ao cinema está enganado.

Pra quem não conhece o filme Homem de Ferro 3 (duvido) que entrou em cartaz ontem, segue abaixo dois traillers. Um é o trailler versão pobre e o outro é o trailler oficial do filme.

Homem de Ferro 3 – versão pobre:

Ententa um pouco: Depois dos eventos de Os Vingadores, Tony Stark, o Homem de Ferro, se empenha em construir novas armaduras, obsessão que o afasta das pessoas mais próximas, enquanto o terrorista Mandarim desafia os EUA com atentados que envolvem uma misteriosa tecnologia militar.

Homem de Ferro 3 – versão oficial:

Masss como é de saber, pra pobre nem tudo e mil e uma maravilha… “sá comé né”… a verba é curta! Então, irei fazer o seguinte… o ganhador irá levar duas meia entrada ou uma entrada inteira. husauhshaushuauh

Pra participar do sorteio não tem frescura, basta fazer estas 3 “coisas”:

  1. Estar curtindo a Fanpage: https://www.facebook.com/PobreBlog
  2. Clicar em participar neste linkhttp://yesganhei.com/sorteios/48005
  3. Compartilhar o post do facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=515400598523456&set=a.304149896315195.76190.166925650037621&type=1

Compartilhe com a galera:


Eu e o Nerds Alucinados iremos sortear DUAS LINDAS camisetas da loja RodriCamisetas. Lá você pode encontrar as camisetas engraçadas e divertidas por apenas R$29,90 acesse já!

Para participar é fácil e são só 3 passos:

1º) Clique aqui para participar.

2º) Curta estas FanPages (se não estiver curtindo, não ganha…):

3º) Se você usa o twitter, siga-nos!:

Ahhh. Se você usa o twitter ajuda a divulgar tweetando esta frase:

“Eu quero muito as camisetas da loja @RodriCamisetas que o @nerdsalucinados e o @pobreblog estão sorteando!”

E pronto! Se você fez os passos acima já estará participando!

O sorteio será no dia 20/12/2012 após as 19hs.
Avisaremos no twitter, facebook e aqui neste post!

RESULTADO DO SORTEIO:

GANHADORES DO SORTEIO DAS CAMISAS FORAM ~~► http://sorteie.me/fb/HXC

Ganhador 1: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003393602557
Ganhador 2:
https://www.facebook.com/isabel.sebolt

OS GANHADORES TEM 24HS PARA ENTRAR EM CONTATO com o
twitter @nerdsalucinados ou enviar e-mail para: jr.gualter@gmail.com

www.rodricamisetas.com.br




Compartilhe com a galera:
Opaaaaaaaaaa! Depois do sucesso da promoção que foi sorteado a CANECA DOS MEMES, resolvi fazer uma nova.

Agora a promoção chama “Blog do Pobre está Pagando de rico” e irei pagar R$50,00 por uma foto! É meu povo… é isso mesmo 50 pila por uma foto e pra concorrer é fácil e não depende de sorte.

Compartilhe com a galera:

Aêêêêê cambada de pobres leitores! Primeira promoção aqui no nosso blog! Sabe como é né… pobre não faz promoção, pobre participa de promoção!!! Mas para nooooooooooosssa alegria, deu pra juntar uns trocados e separar uma graninha pra fazer um sorteio.

Para minha alegria de todos, o blog recebeu um novo layout e também um mascote novo (uhuuuu)! E para comemorar isto, nada melhor que presentear os que curtem ser pobre!

Para participar é fácil e segue mais ou menos as mesmas regras de qualquer sorteio que tem por aí! A diferença é que aqui terá um pobre presenteando outro (eu pra vc). Então, vamos ao que interessa.

1º Curta nossa Fan Page que é bem novinha e não tem quase ninguém curtindo ainda:

2º Acesse o link abaixo e clique em “quero participar”:
https://www.facebook.com/PobreBlog/app_154246121296652

OPA… MAS E O PRÊMIO??? O QUE GANHA NESSA BAGAÇA?O premio será uma linda caneca dos mesmes, exatamente igual a essa ao lado. Saibam que essa caneca vale 1 milhão e eu estarei presenteando o ganhador com ela. O ganhador que não quiser a caneca é só pedir 1 milhão que eu enviarei. Participe! Essa linda caneca vale 1 milhão!O Sorteiro ocorrerá quando atingir 1.000 curtidas na fan page.

Quer ajudar o Pobre?

Siga o Pobre no Twitter:

Tweet a seguinte frase:

Eu sigo @PobreBlog curto facebook.com/PobreBlog e no link kingo.to/145q poderei ganhar a CANECA DOS MEMES! Dê RT pra participar.

 

Atualização em 07/06/2012:

Aê povãoooooooooo. Conseguimos as 1.000 curtidas na fanpage! Como hoje é feriado e ninguém tá por dentro da hora do sorteio, resolvi definir uma data e hora pra realizar o sorteio. Ok?

O sorteio será realizado amanhã, dia 08/06/2012 as 21:00hs (horário de Brasília). Como já sabem, o sorteio será via Facebook com o aplicativo “sorteie.me”, que é bem seguro e sem possibilidade de fraudes. Se você ainda não está participando, corra que amanha a noite será sorteado.

Obrigado a todos que participaram e saibam que semana que vem terá outro sorteio!

 

Atualização em 08/06/2012:

Até que enfim foi sorteado!!! O sorteio foi realizado pelo aplicativo “Sorteie.me” que está integrado a promoção e sorteou um dos que clicaram em curtir. O ganhador foi o “LS CupcakesCriativos” e pode ser comprovado aqui: http://sorteie.me/fb/j5D

Vou entrar em contato com o ganhador agorinha! Se eu não conseguir te localizar, e se você foi o ganhador, entre em contato comigo para combinar o envio do seu prêmio! PARABÉNS!!!

Pessoal, fiquem ligados na próxima promoção que tá demais hein! Sou colocar ela online daqui a pouco!

Compartilhe com a galera:


Este é o blog mais pobre da internet! Então não critica, porque tudo aqui faz parte do imaginário! A única coisa que é real aqui é a falta de dinheiro!
Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, manda uns 'trocado' ou utilize o botão 'X' no canto superior direito do seu navegador.
Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.