Bonde das Maravilhas: Efeito Dominó
Bonde das Maravilhas: Efeito Dominó

Emancipadas, meninas do “Quadradinho de Oito” lançam clipe “Efeito Dominó”

O Bonde das Maravilhas, conhecido pelo “Quadradinho de Oito” – lançou nesta sexta-feira (24) o clipe da nova música de trabalho “Efeito Dominó”.  As meninas continuam com o movimento do quadril e bumbum para chamarem a atenção na coreografia da dança. 

O refrão “ó, ó, ó no efeito dominó” é repetido várias vezes durante a música e, para simular um efeito dominó, elas deixam o corpo cair empinando o bumbum, uma por uma.

bonde-das-maravilhas-musica-nova

bonde-das-maravilhas-musica-nova-

Emancipação

Em setembro do ano passado, quatro das meninas do Bonde das Maravilhas tentaram emancipação para poder participar de alguns programas de TV e realização de shows, porém somente duas delas conseguiram na Justiça o direito de responder pelos próprios atos civis antes da idade legal. Segundo os advogados responsáveis pelo bonde a Thaysa e Renata, por serem absolutamente incapazes, não puderam realizar esse procedimento”.

Já em agosto, Katlyn, 20, Thayssa, 16, Thalia, 17, Rafaela, 17, Karol, 18, e Renatinha, 14, foram impedidas de se apresentarem juntas em Foz do Iguaçu, no Paraná, pela Vara da Infância e da Juventude do local. Apenas duas maiores de idade subiram ao palco. A juíza Luciana Assad Luppi Ballalai proibiu a participação das outras garotas e a entrada de menores no evento.

coreografia-de-efeito-domino-do-bonde-das-maravilhas

bonde-das-maravilhas-efeito-domino-624x419

Compartilhe com a galera:

Deixe seu comentário

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar precisa estar conectado lá!
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a negócio é mais embaixo:
comentários racistas, homofóbicos e os famosos «FIRST» poderão ser denunciados por outros usuários e você
perderá sua conta ou terá todos os seus bens bloqueados e você ficará pobre como eu!

Comentar para "Bonde das Maravilhas: Efeito Dominó"



Este é o blog mais pobre da internet! Então não critica, porque tudo aqui faz parte do imaginário! A única coisa que é real aqui é a falta de dinheiro!
Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, manda uns 'trocado' ou utilize o botão 'X' no canto superior direito do seu navegador.
Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.